Foto: Reprodução
Vítima foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), não resistiu
Vítima foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), não resistiu
Um torcedor do Fortaleza foi morto na noite dessa terça-feira (26) no bairro Jangurussu, na capital, em frente à sede da torcida. O homem, identificado como Oswaldo, de 39 anos, era puxador de cânticos da Torcida Uniformizada do Fortaleza Esporte Clube e foi atingido com golpes de barras de ferro. A vítima foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), não resistiu.
Perfis da TUF e de outras torcidas organizadas compartilharam a imagem do homem, apelidado de Guabiru, e decretaram luto.
“É com grande tristeza que lamentamos o falecimento do nosso grande aliado, amigo e irmão ”Oswaldo, o Gabiru” da TUF Zona Sul. Prestamos solidariedade a todos familiares e amigos neste momento tão difícil. Com certeza é uma perda muito grande para a sua entidade e também para a nossa. Gabiru respirava ideologia de verdade, corria pelo certo. A favor do limpo, foi vítima do sujo! A relação entre a nossa torcida e o Oswaldo, nunca foi abalada em relação a má fase entre as duas entidades, ele foi um pilar importante de manter a união forte, mantendo o respeito e trazer de volta essa parceria! Hoje estamos de luto por um grande guerreiro que sempre lutou por nossa entidade. Que Deus conforte o coração de todos! Descanse em Paz, guerreiro”, publicou a torcida Inferno Coral no Instagram.
Torcedor do Fortaleza morto
O homem estava na sede da TUF assistindo à partida entre Corinthians e Fortaleza pela semifinal da Copa Sul-Americana. Um grupo de homens que seriam de uma torcida rival invadiu o local e agrediu Oswaldo com barras de ferro e pedras.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não informou o que motivou o homicídio. As investigações estão a cargo da 3ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
GCMais