segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Tiroteio em bar deixa três feridos em Maracanaú; entre as vítimas há uma criança

Foto: Reprodução
Um deles foi atingido por um tiro na mão, enquanto o outro sofreu um tiro de raspão na região do ombro
Indivíduos armados invadiram um bar e iniciaram um tiroteio no distrito de Pajuçara, em Maracanaú, na noite desse domingo (3). O ataque deixou três pessoas feridas, incluindo uma criança de apenas um ano e onze meses.

A criança, ferida no tiroteio, foi socorrida por uma ambulância e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento da Pajuçara. Mais tarde, ela seria transferida para o renomado Instituto Doutor José Frota, localizado no centro de Fortaleza. O estado de saúde foi considerado estável.

As outras duas vítimas do ataque também receberam cuidados médicos. Um deles foi atingido por um tiro na mão, enquanto o outro sofreu um tiro de raspão na região do ombro. Um dos feridos na mão foi transferido para Fortaleza, enquanto o segundo recebeu cuidados médicos em Pajuçara.

Leia também| João Gomes se pronuncia após ser acusado de agressão contra adolescente

Detalhes sobre a motivação do ataque e a identidade dos agressores ainda não foram divulgados pelas autoridades. Segundo informações, os suspeitos chegaram ao local em um veículo não identificado, vestindo capuzes, e começaram a disparar indiscriminadamente.


Conforme informações da polícia repassadas a equipe de reportagem da TV Cidade, uma das vítimas já tinha antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas e receptação, enquanto a outra não tinha histórico criminal e seria pai da criança baleada.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apura as circunstâncias de lesões corporais por disparo de arma de fogo, registradas nesse domingo (3), em Maracanaú.

“Na ocasião, três pessoas, sendo dois homens e uma criança, foram atingidas por disparos de arma de fogo, em uma via pública do bairro Pajuçara. As vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde, onde receberam atendimento médico. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e realizaram diligências na região. O 29º Distrito Policial (DP) está a cargo das investigações”, informou a SSPDS.

GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.