Cozinheira de 46 anos foi morta na frente da própria filha, uma menina de 11 anos de idade - Suspeito do crime foi preso pela Polícia
Uma mulher 46 anos foi vítima de feminicídio em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza na última quinta-feira (24). De acordo com a Polícia, o ex-companheiro, que foi preso em flagrante, matou a vítima a golpes de faca na frente da filha dela, uma menina de 11 anos, filha do casal, que ainda tentou alertar a mãe que o homem estava armado. A mulher morava na casa com a família desde o começo do ano e é descrita pela vizinhança como "batalhadora". Os relatos dão conta de que relacionamento dela com o esposo era conflituoso e os dois chegavam a se agredir na frente das pessoas.
O homem não trabalhava e chegava a entrar "em surto", conforme testemunhas. Batia na casa de todas as pessoas perguntando se ela estava na casa. De acordo com relatos, comuns a diversos casos de feminicídio, eles costumavam terminar e reatar constantemente e, na última briga, o homem chegou à residência afirmando que iria buscar as roupas que estavam na residência da família. Ele teria usado esse argumento para entrar na casa e surpreender a vítima.