A jovem sofreu uma lesão irreversível no cérebro após cheirar pimenta; o caso aconteceu no dia 17 de fevereiro
A jovem de 25 anos que sofreu uma lesão neurológica após uma reação alérgica extrema ao cheirar um pote de pimenta, recebeu uma visita especial das duas filhas no hospital, que cantaram para sua mãe.
No vídeo, gravado pela avó das crianças, as pequenas ficam ao lado da mãe e fazem carinho em sua cabeça enquanto cantam a canção 'Anjos Existem', do youtuber Luccas Neto. A letra reforça a força do amor materno na vida das filhas.
Emocionada, a mãe não se contém e chora ao final do vídeo com o 'presente'.
Segundo a mãe da jovem, ela terá que aguardar mais tempo pela alta médica enquanto se recupera de uma infecção urinária e de um fungo diagnosticados após o último procedimento.
Para deixar o hospital e voltar para casa, a família teria que estruturar uma espécie de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em casa, para dar continuidade nos tratamentos necessários.
Relembre caso
Thais Medeiros, de 25 anos, foi internada após cheirar uma pimenta e teve uma lesão irreversível no cérebro. A trancista passou mal no dia 17 de fevereiro após cheirar um vidro e pimenta em conserva. Ela chegou a ficar mais de 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Anápolis, em Goiás.
Thais sofreu uma reação alérgica grave que causou uma parada cardíaca e falta de oxigenação no cérebro, levando a uma lesão grave. Os médicos acreditam que ela pode apresentar melhoras, mas que não conseguirá voltar à normalidade.
Ela já tinha histórico de problemas respiratórios, o que pode ter agravado a situação. Ao entrar em contato com objetos a qual é alérgica, Thais apresentava falta de ar, tosse, pulmão cheio e o corpo empolava. Entretanto, a jovem nunca havia registrado reações alérgicas à pimenta.