Uma mulher de 27 anos foi presa após o corpo em decomposição da filha de 7 anos ser encontrado dentro de um armário em um apartamento abandonado, na Geórgia, Inglaterra. A mãe é acusada de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e crueldade em segundo grau.
Uma porta-voz da polícia, oficial Elise Wells, disse que a mãe estava em um hospital na sexta-feira (30) e assim que tivesse alta seria enviada para a prisão. As informações são do jornal britânico The Mirror e o corpo da criança foi encontrado no último domingo (25).
A mulher, indiciada pela polícia na quinta-feira (29), tem histórico de prisões, incluindo duas agressões, uma em 2019 e outra em 2020.
Encontrada
O corpo da criança foi encontrado após a polícia receber uma ligação no dia 25 de junho. Já no local, uma testemunha relatou aos policiais que desconfiou que havia algo errado quando percebeu que a porta da frente de um apartamento estava aberta e, de lá, vinha um cheiro desagradável.
Ao entrar no apartamento, a testemunha relatou à polícia que as luzes estavam apagadas, indicando que não havia ninguém. Quando se preparava para entrar em um quarto, percebeu que a porta do armário estava entreaberta e que havia um braço humano pendurado na porta.
As causas da mote da menina estão sendo investigadas.