Em Iguatu, no centro sul do Ceará, o cantor local “Manuka Araújo” tem sido alvo de denúncias nas redes sociais por parte de contratantes que se consideram lesados pelo artista. Segundo relatos, o cantor teria não cumprindo contratos, chegando a faltar seus compromissos agendados com pagamentos antecipados.
Em um dos relatos uma das vítimas alega ter fechado contrato para a sua festa de formatura, marcada para o próximo mês de agosto, tendo efetuado o pagamento integral ao cantor. Entretanto, o artista se encontra inacessível.
Os recentes contatos do cantor foram desativados. “Estamos desesperados, fomos enganados e não sabemos o que fazer. Já pagamos ao cantor, mas ele não cumpriu com o combinado, e agora não temos recursos para contratar outro artista para nossa formatura”, denunciou uma vítima que não quis ser identificada.
Sem acesso à agenda de shows, que estava sob responsabilidade do artista, a situação também afetou a banda que costumava acompanhá-lo.
As vítimas, entre elas proprietárias de bares e restaurantes da cidade, prometem registrar o caso na delegacia de polícia. O artista não se manifestou publicamente sobre as recentes denúncias.
Fonte - maisfm