sexta-feira, 2 de junho de 2023

Vídeo: Homem hostiliza médico que teria abusado sexualmente a sua esposa, no USA: “No Brasil, eu te mat*ria”

Durante painel de encontro anual do Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas (ACOG), um homem foi registrado agredindo, com muita revolta e indignação, um médico e diretor de ginecologia oncológica do Stony Brook University Cancer Center, em Nova York. O caso aconteceu dia 20 de maio em Baltimore, nos Estados Unidos.

Nos vídeos, ele relata que o profissional de medicina abusou sexualmente sua esposa há sete anos. O ginecologista William M. Burke foi atingido por um tapa no rosto enquanto o homem fala para todos no auditório. “Esse filho da p* abusou sexualmente da minha esposa sete anos atrás, seja homem!”

O ginecologista William M. Burke é surpreendido pelo homem, que bate em seu rosto e fala para os participantes da sala. “Esse filho da pvta abusou s3xualmente da minha esposa sete anos atrás, seja homem!”, grita.

Em outro momento, o rapaz chega a citar o Brasil em seu relato. “Se fosse no Brasil eu te matava, tem sorte que estamos nos Estados Unidos”, afirma. No entanto, até o momento, não foi confirmado a nacionalidade dele e de sua esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.