Um homem de 52 anos foi preso suspeito de matar a ex-companheira, de 41 anos, a facadas, nesta segunda-feira (5). O crime aconteceu na última quinta-feira (1º), em Apuiarés, mas foi ele capturado em Pentecoste, também no interior do Ceará. A vítima, identificada como Marta Gomes, vivia na comunidade de Tabuleiro, na zona rural da cidade. Ela foi assassinada na calçada de casa.
A Polícia Civil informou que as investigações do caso ficaram a cargo da Delegacia Municipal de Pentecoste. Durante o trabalho policial, o suspeito foi identificado e um mandado de prisão foi solicitado pela autoridade policial e aceito pelo Poder Judiciário.
Após busca realizada pela Polícia, o indivíduo foi localizado e preso no município de Pentecoste. Contra ele foi cumprido o mandado de prisão pelo crime de feminicídio. O homem encontra-se à disposição da Justiça.
Morta na calçada
Marta estava na calçada de casa, por volta de 7 horas da manhã, quando teria sido surpreendida pelo ex-companheiro. Os dois discutiram e o homem teria desferido vários golpes de faca contra a vítima, que morreu no local.
De acordo com informações dos moradores, o ex-companheiro não aceitava o fim da relação com Marta.