O apresentador Manoel Soares deixou a TV Globo nesta sexta-feira (30) após seis anos na empresa. Em sua passagem pelo Programa Encontro, ele acumulou polêmicas que colocaram em xeque a sua relação com a apresentadora Patrícia Poeta.
Em seu perfil no Instagram, Manoel Soares comentou sobre sua saída. “Hoje eu encerro um capítulo da minha história profissional: eu estou saindo da TV Globo, uma casa que me permitiu chegar a milhares de lares brasileiros, a contar muitas histórias”, disse ele.
“Todo ciclo muitas vezes se encerra e é o caso agora. Mas está tudo bem, eu não estou triste, não estou magoado, em hipótese nenhuma. Tenho muitos amigos dentro da TV Globo que eu vou levar para a vida inteira. Isso não é o fim de nada, é o início de um outro ciclo”, complementou.
O apresentador Manoel Soares trabalhou nos programas ‘Encontro com Patrícia Poeta’ da TV Globo e do ‘Papo de Segunda’ do GNT.
A partir de segunda-feira (3), o programa “Encontro” será comandado por Tati Machado e Valeria Almeida durante as férias da apresentadora Patrícia Poeta que retorna no dia 17 de julho.
Polêmicas com Patrícia Poeta
A passagem de Manoel Soares pelo programa Encontro foi marcada por polêmicas e crises que levantavam suspeitas sobre a relação conturbada entre ele e Patrícia Poeta.
Um dos episódios que viralizou nas redes sociais foi quando a apresentadora cortou a fala do colega e chegou a passar na frente da câmera enquanto ele fazia um comentário sobre a hostilização a seus filhos, que são autistas, na porta do colégio onde estudam.
No momento da fala de Manoel, Patrícia o interrompeu para falar sobre o vazamento de fotos das cantora Marília Mendonça causando um clima desconfortável entre ambos e o público. Depois da repercussão, a apresentadora tentou contornar a situação em outro programa, mas já havia virado algo dos telespectadores.
GCMais