Uma jovem de 21 anos teria sido morta no lugar da irmã gêmea em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (29). A Polícia Civil investiga o caso. Ângela Cruz Braga havia ido deixar o filho na creche quando na volta foi morta por um casal. A Polícia acredita que ela tenha sido confundida com a irmã gêmea que teria envolvimento com organização criminosa.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Ceará, e da Polícia Militar do Ceará foram acionadas, na manhã desta segunda-feira (29), para atender a uma ocorrência de homicídio no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
“Conforme as informações policiais, uma mulher, de 21 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo em uma via pública do bairro Conjunto Metropolitano e morreu no local. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada e colheu indícios que auxiliarão nas investigações. O caso está a cargo do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia”, destaca a nota.
GCMais