domingo, 28 de maio de 2023

Idosa de 75 anos é localizada após desaparecer com filha que a levou para fazer exame, em Fortaleza

A idosa de 75 anos que estava desaparecida desde a última quinta-feira (19) foi localizada, segundo a Polícia Civil. A mulher havia desaparecido após ser levada pela filha para fazer um exame de ressonância magnética em Fortaleza. Ela foi localizada em Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza.

A Polícia disse que a idosa e uma das filhas saíram de casa, após conflitos familiares. No entanto, em entrevista ao g1, a filha mais velha da idosa disse que a irmã mais nova raptou a mãe após ir ao hospital. A reportagem procurou a filha para comentar o caso após a idosa ser encontrada, mas ela não quis ser entrevistada.

"Ela não fala com ninguém, não atende ligação. A gente não quer que fiquem ligando para ela, porque senão ela desliga o celular e vai ser mais difícil de encontrar", disse a mulher, enquanto a mãe ainda estava desaparecida.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar a conduta da filha que estava com a idosa. Após a conclusão do caso, a mulher poderá ser indiciada pelos crimes de sequestro e exploração econômica. O caso é acompanhado pela Delegacia de Proteção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (DPIPD).

g1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.