Durante a intervenção policial, ocorreu uma briga corporal, resultando na prisão do Capitão da Aeronáutica
Uma confusão ocorrida em um bar na Avenida Cruzeiro do Sul, em Iguatu, na noite do último sábado (27), envolvendo um Capitão da Aeronáutica e policiais militares, quase teve um desfecho trágico. O incidente teve início quando o Capitão, que estava no estabelecimento consumindo bebidas, se envolveu em uma discussão com outro frequentador do bar no banheiro. A situação escalou rapidamente, culminando com o Capitão ameaçando sacar uma pistola e atirar.
Após o Capitão ameaçar o rapaz envolvido na confusão, o dono do bar interveio, segurando a mão do Capitão para evitar um possível tiroteio e proteger os presentes. A polícia foi acionada imediatamente e ao chegar ao local, o Capitão também se envolveu em um confronto com os policiais, alegando não respeitá-los devido à diferença de patente. Uma segunda equipe policial foi chamada para prestar apoio, e nela estava presente um Capitão com a mesma patente do militar envolvido na confusão.
Durante a intervenção policial, ocorreu uma briga corporal, resultando na prisão do Capitão da Aeronáutica. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde prestou depoimento às autoridades competentes.
As circunstâncias detalhadas da ocorrência foram registradas pelas autoridades, que prosseguirão com as investigações. O nome dos envolvidos não foi divulgado até o momento.