Até onde se pode ir por um sonho? Para o cearense Leonardo da Rosa Giglio Filho, 32 anos, a resposta é fácil: até onde a teimosia aguentar. Na busca por se tornar o primeiro cearense a vencer a 10ª edição do Master Chef Brasil, o advogado e produtor rural pediu demissão do emprego e ainda faltou o casamento do melhor amigo.
Neste ano, Leonardo embarcou mais uma vez na luta por uma vaga no reality da Band TV. O cearense, que tem as raízes em Guaramiranga e Quixeramobim, já carrega cinco tentativas frustradas, ciente de que esse sonho requer assumir riscos e abdicar de momentos únicos.
O primeiro episódio foi exibido na última terça-feira (2), mostrando a seletiva da 10ª edição do Master Chef Brasil, que iniciou com 90 participantes. Gradualmente, os concorrentes foram eliminados.
Agora, Leonardo se encontra entre os 34 competidores finais para tentar um dos 18 aventais. Esta é a última fase antes do reality fechar os participantes oficiais.
Caso ganhe, vai poder iniciar a batalha pelo prêmio do Master Chef Brasil. Além do troféu desejado por cozinheiros amadores, o vencedor ainda ganha prêmio de R$ 300 mil, convertido em um cartão Pão de Açúcar.
Com informações do Diário do Nordeste.