Um acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (30) no estado do Piauí causou a morte de um homem. Ele era o motorista de uma ambulância. Sua morte foi causada pela colisão com o ônibus da banda de forró Moleca 100 Vergonha. O acidente ocorreu na BR-316, em Elesbão Veloso (PI).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que tudo aconteceu após o motorista da ambulância perder o controle do veículo e bater frontalmente com o ônibus da banda de forró.
O acidente foi registrado na madrugada, em torno de 4h40, no km 144 da rodovia. O que se tem até agora é a informação preliminar de que o motorista da ambulância invadiu a faixa contrária e colidiu contra o ônibus. A suspeita é de que ele tenha dormido ao volante.
Nas redes sociais da banda, foi publicada uma nota explicando o ocorrido. Confira abaixo:
Atendimento
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros do Piauí, o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil foram acionados para auxiliar na ocorrência.
Conforme o registro, o motorista da ambulância não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o motorista do ônibus teve ferimentos graves e ficou preso às ferragens do veículo.
Os passageiros do ônibus, integrantes da banda Moleca 100 Vergonha, saíram sem ferimentos.
Banda Moleca 100 Vergonha
A banda Moleca 100 vergonha é de Araripina, cidade do sertão pernambucano. Formada em 1999, criou um estilo próprio de arranjos, interpretações modernas dos cantores, e se destacou sempre no cenário musical, denominada Moleca 100 vergonha a caceteira do forró.
A Moleca 100 vergonha é composta por 10 componentes no palco, mais 15 pessoas: motoristas, equipe de iluminação, operadores de som e apoio de palco.
GCMais