Foto: Reprodução
A professora de pós-graduação mostrou a conversa que teve com a pessoa que alega ter levado a placa do carro.
A professora de pós-graduação mostrou a conversa que teve com a pessoa que alega ter levado a placa do carro.
Uma professora de Odontologia usou as redes sociais, no domingo (2), para relatar uma tentativa de golpe que sofreu após estacionar o carro em um estabelecimento comercial em Fortaleza. A placa do veículo foi levada e, no lugar, foi deixado um bilhete com um número de telefone para contato e pedindo pagamento via pix para ter o objeto de volta.
“Vocês viram aí, né? Sequestro de placa. Eu estava no aniversário ontem (…) e por um acaso um amigo nosso furou o pneu e o Rafael foi no porta-malas do meu carro pegar um macaco pra ajudar e viu que a placa não estava lá e esse recadinho super bem escrito, estava colado lá no lugar da placa. A gente tentou entrar em contato com a pessoa ontem, não conseguiu. Mas nesse momento o Rafael está conversando com a pessoa do WhatsApp e a pessoa está pedindo cem reais pela placa”, detalhou Cintia Braga em suas redes sociais.
A professora de pós-graduação mostrou a conversa que teve com a pessoa que alega ter levado a placa do carro. Nas mensagens, é solicitado o valor de R$ 100 para o objeto ser devolvido. A vítima registrou boletim de ocorrência e tentou reunir informações que pudessem identificar a pessoa por trás da tentativa de golpe.
GCMais