quinta-feira, 27 de abril de 2023

Operação policial cumpre sete mandados de prisão na região Sul do Ceará

Foto: Divulgação
A operação policial resultou no cumprimento de sete mandados de prisão contra indivíduos nas cidades de Várzea Alegre e Juazeiro do Norte
A Polícia Civil e a Polícia Militar do Ceará deflagraram uma operação conjunta contra alvos de investigações relacionadas ao tráfico de drogas na região Sul do Ceará. A operação policial, que iniciou na quinta-feira (20) e finalizou na quarta-feira (26), resultou no cumprimento de sete mandados de prisão contra indivíduos nas cidades de Várzea Alegre e Juazeiro do Norte.

Região Sul do Ceará
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as investigações foram coordenadas pela Delegacia Municipal de Várzea Alegre, com apoio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Conforme o levantamento das informações e identificação dos suspeitos, a unidade policial representou pelas prisões preventivas de todos os envolvidos. Com as diligências realizadas, as equipes policiais localizaram Viviane de Lima Carvalho (25) e Larissa Kaylane Araujo Misael (20), ambas com antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas. As duas mulheres estavam com mandados de prisão preventiva em aberto pelo mesmo crime.

Além das duas mulheres, as equipes policiais ainda realizaram o cumprimento de outros quatro mandados de prisão preventiva em desfavor de Denis Dantas de Lima (19), com antecedente por tráfico ilícito de drogas; Jeferson de Sousa Cardoso (21), com passagens por homicídio doloso e roubo a pessoa; Pedro de Morais Pereira (19), que já tem um registro criminal por homicídio doloso; e David de Oliveira Rocha (26), que já possui passagens porte ilegal de arma de fogo e uso de drogas. Todos os quatro já estavam cumprindo pena no sistema penitenciário por outros crimes.

GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.