A Polícia Civil do Estado do Ceará localizou, na tarde de segunda-feira (24), o corpo da jovem que estava desaparecida há cerca de dois meses. Segundo familiares, ela teria saído para um bar na estrada que dá acesso à Ibicuitinga, na saída de Quixadá, e não retornou.
Francisca Irislândia Marcos de Souza, de 26 anos, era conhecida na cidade pelo apelido de “Neinha”. Ela teria saído de casa com um homem em uma moto durante o Carnaval. O corpo da jovem estava enterrado em uma zona de mata fechada próximo ao município de Ibaretama e, com as chuvas dos últimos dias, os trabalhos foram dificultados.
O delegado Rodrigo Pinto, que participou das investigações, informou que existem três pessoas presas e uma foragida, todos com fortes suspeitas de envolvimento no crime. A investigação está sendo presidida pelo delegado João Alberto, que deflagrou a primeira fase da operação coordenadas da morte ainda no mês de março.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias de um achado de ossada humana. O caso está a cargo da Delegacia Regional de Quixadá. As equipes policiais seguem com as diligências em busca de elucidar o fato.
GCMais