Foto: Reprodução
Diante da gravidade do caso, os policiais civis representaram pela prisão preventiva do homem, que foi acatado pelo Judiciário.
Diante da gravidade do caso, os policiais civis representaram pela prisão preventiva do homem, que foi acatado pelo Judiciário.
Um homem foi preso suspeito de estuprar a própria filha, na região de Timbaúba, em Nova Russas, mesmo local onde ocorreu a prisão. Na última quinta-feira (30), criança de três anos foi deixada aos cuidados do pai enquanto a mãe havia saído para ir a um ponto comercial. A prisão foi efetuada no sábado (1º) quando a Polícia Civil estava com um mandado de prisão aberto contra o suspeito, que não apresentou resistência no momento da captura.
Logo que os investigadores foram comunicados sobre o fato, iniciaram uma série de diligências e oitivas com foco em apurar os detalhes sobre o crime. Com base no que foi relatado pela genitora da criança, na última quinta-feira (30), ela havia deixado a menina aos cuidados do pai, para ir a um ponto comercial. Quando retornou, soube da criança os detalhes sobre a ação criminosa. Diante da gravidade do caso, os policiais civis representaram pela prisão preventiva do homem, que foi acatado pelo Judiciário.
No sábado (1°), os investigadores foram até a zona rural do município de Nova Russas, onde lograram êxito na prisão do suspeito de 43 anos, que não possuía antecedentes criminais. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Crateús, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis para sua prisão. As investigações continuam com foco em identificar se esta, teria sido a primeira vez que homem havia abusado da filha.
GCMais