sexta-feira, 3 de março de 2023

Polícia diz que morte de vereadora Yanny Brena é investigada como feminicídio seguido de suicídio

Foto: Reprodução/Instagram
Investigações também apontam que, na noite anterior ao crime, vizinhos escutaram o casal brigando
A presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, vereadora Yanny Brena, teria sido vítima de feminicídio pelo namorado, segundo informações divulgadas na noite desta sexta-feira (3) pela Polícia Civil do Ceará. O suspeito, Rickson Pinto, se matou logo em seguida.

De acordo com os levantamentos policiais, os corpos do casal, com idades de 26 e 27 anos, foram localizados em um imóvel no bairro Lagoa Seca. O homem possuía antecedentes por posse ilegal de arma de fogo.

Equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar do Ceará e da Perícia Forense do Ceará foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local. O caso está a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte, unidade que realiza diligências e oitivas para elucidar os fatos.

“O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte dá apoio às investigações. Somente após laudo da Pefoce será possível confirmar a causa das mortes. Mais informações serão repassadas em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais em andamento”, diz a nota da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Morte de Yanny Brena
Yanny Brena foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (3) dentro da residência dela, no bairro Cidade Universitária. O corpo do namorado da parlamentar, o atleta Erickson Pinto, foi encontrado ao lado dela. Ela tinha 26 anos, e ele, 27. Yanny faria aniversário no próximo dia 10 de março. As investigações também apontam que, na noite anterior ao crime, vizinhos escutaram o casal brigando.

GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.