Foto: Reprodução
Segundo a Secretaria da Educação do Ceará (Seduc), a informação de que um aluno estaria armado com a faca não é verdadeiraOs pais dos alunos da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI) Pref. Raimundo Coelho Bezerra de Farias, também conhecido por Liceu do Crato, no Ceará, pediram que os alunos fossem liberados das aulas após uma faca ser encontrada em uma lixeira na manhã desta quarta-feira (29). A Polícia Militar foi acionada.
Segundo a Secretaria da Educação do Ceará (Seduc), a informação de que um aluno estaria armado com a faca não é verdadeira. Com os boatos, pais e responsáveis, preocupados, foram até a escola buscar seus filhos.
Em nota, a Seduc informou que acompanha a situação com apoio da Polícia Militar. Ainda segundo a Secretaria da Educação , não houve ataque e ameaças aos estudantes ou professores, nem feridos.
“Os pais dos estudantes foram à escola para pedir liberação dos filhos, já liberados. Os órgãos de segurança foram acionados, conforme o procedimento. A Seduc segue acompanhando o caso”, informou.
A situação ocorre dois dias após o ataque em uma escola em São Paulo que resultou na morte de uma professora; três pessoas ficaram feridas.
GCMais