Foto: Reprodução
Com base nas informações preliminares, o suspeito entrou na casa da ex-companheira e do atual namorado dela, e desferiu golpes de faca em ambas as vítimas.Um homem, de 46 anos, foi preso em flagrante após invadir uma casa para tentar matar a ex-companheira e o atual companheiro da mulher, a golpes de faca. Tanto o crime como a prisão, registrado horas após o fato, aconteceram no município de Cascavel, na segunda-feira (27). No momento da ação, as vítimas foram socorridas e conduzidas a uma unidade hospitalar da região.
Logo que o crime foi comunicado às autoridades policiais, os investigadores da Delegacia Metropolitana de Cascavel iniciaram as diligências com foco em identificar e prender o autor do crime. Com base nas informações preliminares, o homem, de 46 anos, entrou na casa da ex-companheira, uma mulher, de 27 anos, e de seu atual namorado, um homem de 56 anos, e desferiu golpes de faca em ambas as vítimas.
Após cometer a ação criminosa, o suspeito fugiu do local.
Com as características do suspeito que, com base nas investigações, já matou outra ex-companheira, no ano de 2007, os policiais civis o localizam e o prenderem em via pública, próximo ao local do crime. De lá, o homem foi conduzido à Delegacia. Na unidade, ele, que não reagiu a ofensiva, foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e homicídio. Agora, ele foi colocado à disposição da Justiça. A faca, usada por ele para cometer a ação criminosa, não foi localizada.
O nome do suspeito não será divulgado, a fim de preservar a identidade das vítimas.
GCMais