sexta-feira, 3 de março de 2023

Depois de "ataques" pesados e brigas, oposição de Camocim tenta fingir está tudo bem

O camocinense mais uma vez tem assistido na politica local um tal "Vale a pena ver de Novo", entre ataques, xingamentos e agressões verbais entre membros da oposição. Isso mesmo, eles voltaram a se agredirem da forma mais deprimente que alguém pode ver. Há cerca de 4 anos atrás, após uma reunião em Granja, uma "trama maldosa" para acabar com a liderança de Chico Vaulino na oposição, foi orquestrada pelo deputado Romeu Arruda e um grupo de vereadores, suplentes e outras pessoas ligadas a seguimentos diferentes da sociedade. Tudo isso foi inclusive divulgada pelo próprio Chico Vaulino, em uma rádio local e em suas redes sociais.

Segundo Chico, Romeu Arruda, teria mandado alguns vereadores, suplentes, ex-vereadores como o cunhado dele Regis da Ipu, Mario Roberto, que havia sido vice da mulher de sua esposa Evaldete Ferro, irem a rádio para dizer ao povo que Chico Vaulino não tinha capacidade de ser líder do grupo, pois havia sido convidado para a tal reunião em Granja, onde a oposição tenta decidir o destino do camocinense e não compareceu, mas Chico desmentiu a tal versão e justificativa para atacar o ex-prefeito.

Então Chico foi a rádio, gravou para as redes sociais um desabafo e revelou quem era Romeu Arruda e seus comandados como Mario Roberto havia sido um dos mandados para ir a imprensa atacar o grupo de onde ele havia sido lançado e derrotado como vice ao lado de Evaldete. o nome de Mário Roberto ficou bem explicito nas palavras de Chico que denunciou a tal "Trama Maldosa" que agora tinha reuniões a partir da pracinha do amor em Camocim.

Em tempo: Mario rachou a oposição criando uma liderança na câmara para ele mesmo, por não aceitar mais ser liderado por Chico Vaulino.

Passado algum tempo, o povo viu Chico aos beijos e abraços com Romeu, mesmo depois de ter dito e denunciado o que todo mundo viu e ouviu. Parecia até que a paz havia sido selada e estava todo mundo unido desta vez, PARECEIA, pois na última eleição Chico dividiu os votos que havia dado a Romeu, tendo João Jaime como mais um candidato a deputado estadual, o que sempre foi normal na história de Chico que sempre buscou o maior número de candidatos para apoiar, o que segundo alguns apoiadores, seria para engordar sua conta bancária que tem sua inicial num quartinho onde um dos candidatos entrava com dinheiro.

Agora, passada a eleição, defensores de Romeu que na primeira eleição tirou 11 mil votos e na última tirou 5 mil votos, passou a atacar os aliados de Chico Vaulino, ao mesmo tempo que aliados de Chico passaram a revidar e atacar os aliados de Romeu. Os membros da oposição passaram a atacar uns aos outros com termos tipo; MAU-CARÁTER, INVEJOSO, OPORTUNISTA, TRAÍDOR... e daí pra pior. Falaram até da religião do outro, da vida pessoal e outras situações desnecessárias. 

Depois de terem declarado em redes sociais, tribuna da câmara e emissora de rádio o que sabem e conhecem uns dos outros, vendo que a coisa mais uma vez ficou feia e que o povo não gostou nada do comportamento deles, estão agora como fizeram Chico e Romeu, ensaiando uma conciliação pra tentar enganar mais uma vez o povo, como sempre fazem. Eles estão sedentos pelo poder, embriagados pelo poder e por este poder, eles são capazes de passar a vida agora FINGINDO para a população. Mas que conhece sabe que UNIÃO é algo desconhecido no grupo de oposição.

Vamos aguardar o cinismo que poderá ser estampado em fotos, quem sabe vídeos, onde tentaram passar uma imagem sempre falsa e mentirosa para o povo.

Estamos acompanhando e atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.