Foto: Reprodução
Imagens ganharam repercussão nas redes sociais. O flagra foi registrado por uma pessoa que passava pela orla marítima da capital cearense
Imagens ganharam repercussão nas redes sociais. O flagra foi registrado por uma pessoa que passava pela orla marítima da capital cearense
Três pessoas foram filmadas fazendo sexo no espigão da Praia de Iracema, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (6). O ato sexual é praticado por dois homens e uma mulher.
As cenas de sexo ganharam repercussão nas redes sociais. O flagra foi registrado por uma pessoa que passava pela orla marítima da cCital cearense. De acordo com o Código Penal Brasileiro, praticar sexo em público é crime. Ele se enquadra no Artigo 233 que se refere à prática de ato obsceno. A pena prevista para este tipo de crime varia de três meses a um ano de prisão ou multa. O crime é registrado como contravenção penal.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social afirmou que a Polícia Civil investiga “as circunstâncias de um ato obsceno realizado por três pessoas em um trecho da Praia de Iracema”. A corporação ressaltou que a prática de ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público é crime previsto no artigo 233 do Código Penal, que “também estabelece que oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar esse tipo de conteúdo, sem o consentimento dos envolvidos, é crime, conforme o artigo 218”.
Com GCMais e Blog do Jair Sampaio