Foto: Reprodução
Mais de 3 anos após a morte do artista, o chef ainda luta para ser reconhecido em uma união estável com o apresentador
Mais de 3 anos após a morte do artista, o chef ainda luta para ser reconhecido em uma união estável com o apresentador
O chef Thiago Salvático, que alega ter tido uma união estável com Gugu Liberato, falecido em 2019, revelou que o apresentador teve dois grandes amores na vida, incluindo ele.
“Eu ia encontrar um outro Gugu: aquele que me conheceu e deu o coração para mim. Ele pode ter saído com outros, mas teve dois relacionamentos que marcaram a vida dele. Um de 16 anos, e eu”, afirmou em entrevista a Leo Dias, do portal Metrópoles.
Durante a entrevista, Thiago contou ainda que ele e o ex-companheiro possuíam uma conta conjunta na Europa em que faziam altas transações para reservas de hotéis, restaurantes e passeios quando estavam juntos.
“Tem aquela pessoa que só eu conheço, que dormia comigo, que a vida me tirou. Jantamos um dia antes de ele morrer, na casa dele. Eu sabia tudo da vida do Gugu. Isso não tem cabimento. É triste alguém tirar uma pessoa da família simplesmente assim. As pessoas estão achando que eu expus uma coisa que é mentira”, afirmou.
Mais de 3 anos após a morte do artista, o chef ainda luta para ser reconhecido em uma união estável com o apresentador.
“Nós tínhamos tanta coisa juntos. O público tem que entender que eu também tenho uma família. As condições financeiras que tenho hoje foi o meu suor que me deu. Se eu viajei mais de 106 países pelo mundo e falo oito idiomas, é por quem eu sou. Não foi o Gugu que me deu. Ele me deu o tempo dele, ninguém pode me tirar isso. Queria muito sentar com a Maria do Céu, eu entendo a dor dela. Quero que entendam também a minha dor. Pensem um pouco em mim”, finalizou.
A família, que representa João Augusto, o herdeiro mais velho de Gugu, está juntando forças ao chef de cozinha Thiago Salvático, para expor que Rose Miram, ex-mulher do apresentador e mãe de seus três filhos, não possuía uma união estável com ele.
Mãe de João Augusto, de 21 anos, e das gêmeas Marina e Sofia, de 19 anos, Rose tenta na Justiça o reconhecimento de união estável com Gugu e receber parte da herança, estimada em cerca de R$ 1 bilhão.
GCMais