terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Suspeito de estupro de vulnerável no Ceará, é preso no Rio Grande do Norte

Foto: Reprodução
No momento da abordagem, o homem estava em posse de uma espingarda e munições
Um homem de 42 anos, que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nesta terça-feira (14). O alvo foi capturado na zona rural de Triunfo Potiguar, no Rio Grande do Norte, por equipes da Delegacia Municipal de Icapuí da PC-CE. No momento da abordagem, o homem estava em posse de uma espingarda e munições. O nome do suspeito não será informado para preservar a vítima

O alvo estava com o mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, registrado em novembro de 2013, em Icapuí. Na época, a vítima, que tinha 12 anos, era abusada por ele sempre que a adolescente precisava ir ao um ponto comercial, onde o suspeito vendia leite. Na época, a mãe da menina percebeu que ela tinha mudado de comportamento e procurou as autoridades policiais.

Conforme apuração, o indivíduo fugiu logo após o crime para se esconder dos investigadores cearenses. O homem foi localizado em uma fazenda situada na zona rural de Triunfo Potiguar, no Rio Grande do Norte, onde estava morando desde o ano de 2018. Com ele, uma espingarda cal. 36 e munições intactas foram apreendidas.

O homem foi levado à Delegacia Municipal de Campo Grande/RN, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, bem como o mandado em seu desfavor foi cumprido. Ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte.

Denúncias
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e anonimato são garantidos.

GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.