Foto: Reprodução
Pedetista reconheceu que não é inimigo do novo titular da pasta da cidade. “A gente torce para que a população tenha seus direitos assegurados”, disse
Pedetista reconheceu que não é inimigo do novo titular da pasta da cidade. “A gente torce para que a população tenha seus direitos assegurados”, disse
Em entrevista à Jovem Pan News Fortaleza, nesta sexta-feira (10), o ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT) avaliou a escolha de Capitão Wagner para comandar a Secretaria da Saúde de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ainda na entrevista, o ex-gestor falou sobre cenários políticos para 2024 e avaliou o apoio do PDT ao Governo do Ceará.
Roberto Cláudio deseja “boa sorte” a Wagner
O pedetista reconheceu que não é inimigo do novo titular da pasta da cidade. “Até pareceu ser um gesto fraco dele dizendo que não tinha experiência administrativa. Na verdade, ele nunca governou nada na área pública e ele disse que estava indo para essa missão para ganhar experiência. Desejo boa sorte. É o que eu tenho a dizer. Enfim, porque a gente torce para que a população tenha seus direitos assegurados e melhorias na qualidade de vida”, afirmou.
E o ex-prefeito garantiu que também deve ser oposição na gestão do novo secretário da Saúde. “Eventualmente se o Capitão não acertar lá, eu vou cobrar. Se ele acertar, eu vou reconhecer como farei com o Elmano. Vamos tocar a política em torno de propósito e não de sentimentos”, destacou o pedetista.
No início deste mês de fevereiro, Capitão Wagner foi apresentado como secretário de Saúde de Maracanaú. “Aqui em Maracanaú vou ter a oportunidade de mostrar minha capacidade administrativa a nível Executivo, que vai além da área de segurança pública. Buscarei fazer uma saúde pública de qualidade e acessível a todos. Eu quero que todas as pessoas sejam atendidas com humanidade. Cada paciente é o amor da vida de alguém e é assim que devemos fazer saúde em Maracanaú.” destacou o titular da pasta.
Confira entrevista na íntegra
GCMais