André Fonseca de Souza, de 43 anos, estava preso quando descobriu que a vítima estava em um novo relacionamento
O Balanço Geral acompanha o caso da mulher que teve seu cabelo cortado com um facão em Belém (PA).
André Fonseca de Souza, de 43 anos, estava preso quando descobriu que sua ex-namorada tinha um novo amor e ficou louco de ciúme.
Após uma 'saidinha', o homem foi direto para a casa da mulher e começou a cortar o cabelo dela. Enquanto isso, um amigo filmava a ação. ''Você tem que me respeitar porque eu não sou moleque, eu sou homem! Eu sou bandido!'', afirmou o criminoso na gravação.
O vídeo foi parar nas mãos da polícia, que foi atrás de André. Nas buscas, os militares se depararam com o homem em fuga por telhados em uma área de ocupação do bairro.
Segundo a Polícia Militar, André Fonseca de Souza, conhecido como Pilha, já tem passagens por tráfico de drogas e receptação. A tornozeleira eletrônica que estava nele ajudou nas buscas.
Amigos relatam que o agressor e a vítima viveram um relacionamento marcado por agressões durante três anos. Os dois estavam separados há quatro meses quando a mulher começou a namorar outro rapaz, despertando ciúmes no ex.
André foi apresentado na delegacia especializada no atendimento à mulher, prestou depoimento e se encontra à disposição da Justiça.