Patrícia Costa, de 44 anos, foi morta a tiros na própria casa. Na ocasião, o filho adolescente da vítima também foi baleado, mas sobreviveu
A Polícia Civil prendeu na última terça-feira (7), um homem de 26 anos suspeito de participação na morte de uma mulher e na tentativa de homicídio contra o filho adolescente da vítima em Sobral, no interior do Ceará.
O crime aconteceu em janeiro deste ano. Na ocasião, Patrícia Costa, de 44 anos, e o filho dela, de 16 anos, foram baleados dentro de casa no Bairro Campos Velhos. A mulher morreu no local, já o jovem foi socorrido e sobreviveu.
João Paulo de Oliveira foi identificado pela polícia como suspeito de participação nos ataques contra mãe e filho. O homem, que já responde por roubo a pessoa, foi preso em uma via pública do Bairro Campo dos Velhos, em cumprimento a um mandado de prisão temporária.
Conforme a polícia, o crime foi motivado por conflito entre grupos criminosos. A Delegacia Regional de Sobral continua com as investigações para tentar identificar outros suspeitos.