O pai de uma influenciadora adolescente virou réu por homicídio qualificado pela morte de um homem suspeito de balear a jovem durante uma festa de aniversário no Bairro Jardim Iracema, em Fortaleza. A denúncia foi recebida pela Justiça em 17 de fevereiro.
O caso da garota, à época com 14 anos, aconteceu em setembro de 2022. Ela foi socorrida e sobreviveu, ficando com o lado esquerdo do corpo paralisado. A morte do suposto Conforme a denúncia do Ministério Público do Ceará, Marcos Leandro Ferreira de Sousa, 35 anos, pai da influenciadora, na companhia de outros suspeitos, matou a tiros Jullyan Torres Barreto, no dia 14 de novembro, no Bairro Pirambu.atirador que a feriu ocorreu dois meses depois.
Além da denúncia por homicídio qualificado, por uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, o Ministério Público também solicitou que Marcos pague à família da vítima R$ 13.500 como indenização pelo crime.
Câmera ajudou na identificação
Marcos Leandro foi identificado nas investigações da 8ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa com a ajuda de câmeras de segurança que mostraram parte da placa do veículo usado pelos suspeitos de matar Jullyan
g1 Ceará