quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Mulher presa em Camocim suspeita de matar dois homens no Piauí, estava em fuga com a mãe que é Policial Penal

Segundo a Polícia Civil de Parnaíba, as vítimas foram identificadas como Deoclécio Rodrigues Silva de Sousa, de 37 anos, e José de Maria Vieira Lira, de 57 anos. A mãe da suspeita é policial penal e a arma usada no crime seria da mãe da suspeita
Isabele Cristina Brandão foi presa em flagrante nesta quarta-feira (15), em Camocim, suspeita de matar dois homens no Piauí. As vítimas foram encontradas mortas a tiros na tarde da última terça (14), em uma caminhonete em Parnaíba.
Segundo a Polícia Civil de Parnaíba, as vítimas identificadas como Deoclécio Rodrigues Silva de Sousa, de 37 anos, e José de Maria Vieira Lira, de 57 anos, morreram no local do crime. Além deles, Pedro Jorge do Nascimento Freitas foi baleado no rosto e foi socorrido no Hospital, em Parnaíba. Pelo menos um deles seria integrante de facção criminosa, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), e foi executado horas após ser ser flagrado com R$ 84 mil entre dinheiro em espécie e cheque de origem não declarada.
Isabele foi presa por equipes do Raio da Polícia Militar do Ceará, em Camocim. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Segundo a PM do Ceará, Isabele teria fugido para Camocim, com a mãe Lucia Maria de Sousa Simplício, que é policial penal,. Com elas, os policiais apreenderam uma arma de fogo, que teria sido usada no crime e que pertence à mãe.

Após ser presa, a mulher teria confessado aos policiais a autoria do duplo homicídio que supostamente teria relação com agiotagem.
Corpos são encontrados em caminhonete no bairro São Benedito em Parnaíba, litoral do Piauí
Os corpos de dois homens foram encontrados, na tarde da última terça-feira (14), dentro de caminhonete em terreno baldio no bairro São Benedito em Parnaíba, no litoral do Piauí. Testemunhas afirmam à polícia que um terceiro homem escapou do local com vida e deu entrada no Hospital Estadual.

Moradores da região relataram que os homens teriam sido seguidos e mortos. 

O tenente Sousa Rego, do 2° Batalhão de Polícia Militar, explicou que o carro foi localizado em um terreno baldio, próximo a algumas residências. O motorista teria entrado no local na tentativa de se evadir dos disparos.

De acordo com o Superintendente de Operações Integradas da SSP-PI, o Delegado Matheus Zanatta, a suspeita de 28 anos já possui antecedentes criminais por apropriação indébita. Ainda de acordo com o Delegado, a motivação do crime teria sido a cobrança de uma dívida no valor de R$ 12 mil reais por parte das vítimas. 

O Conselho Regional de Enfermagem (Coren) confirmou que Isabelle Cristina Brandão está inscrita na entidade, como enfermeira, mas destacou que a identidade profissional dela está vencida desde julho de 2020, o que acarretou na suspensão do registro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.