Dimas Márcio Sousa Almeida foi condenado e cumprirá 13 anos em regime fechado, pelo crime de homicídio cometido por ele, no dia 17 de maio de 2009
Um homem de 36 anos, condenado pelo crime de homicídio qualificado, registrado em 2009, em Itapajé, foi preso pela Polícia Civil do Ceará. A decisão judicial foi cumprida na segunda-feira (13), na localidade do Distrito do Retiro. Com ele, nada de ilícito foi encontrado.
Dimas Márcio Sousa Almeida foi condenado e cumprirá 13 anos em regime fechado, pelo crime de homicídio cometido por ele, no dia 17 de maio de 2009. Na época, a vítima, que era primo dele, tinha 24 anos e foi morta a pedradas. Com as investigações em curso a Polícia Civil identificou a autoria dos fatos. A motivação do caso está relacionada a uma discussão banal entre o infrator e a vítima.
Com o caso concluído e remetido à Justiça, Dimas foi condenado. Com a decisão judicial em mãos, Dimas foi encontrado e levado à Delegacia Municipal de Itapajé. O homem, que não reagiu à prisão, foi colocado à disposição da Justiça, de acordo com a Secretaria de Segruança Pública e Defesa Social (SSPDS).
GCMais