O entorpecente, popularmente conhecido como "loló", é muito usado em festas de carnaval e traz riscos à saúde
Os frascos foram encontrados nas bagagens de um passageiro que vinha do Rio de Janeiro com destino a Sobral
Uma pessoa foi presa e mais de 200 frascos de uma droga conhecida como lança-perfume foram apreendidos nesta terça-feira, 14, em uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a um ônibus interestadual na BR 116 em Chorozinho.
O entorpecente, popularmente conhecido como “loló”, é muito usado em festas de carnaval e traz riscos à saúde.
Em operação de rotina no trecho da BR 116 que fica em Chorozinho, agentes da PRF pararam um ônibus que fazia a rota interestadual do Rio de Janeiro para Sobral.
Na vistoria feita no bagageiro do ônibus, os policiais sentiram um forte odor de éter. Entre as bagagens, duas bolsas com 277 frascos de 100ml de lança perfume foram encontradas.
Os policiais identificaram pelo mapa de assentos, que as bolsas pertenciam a um passageiro, que a princípio, negou que estava em posse do material. Com a confirmação das informações por parte da empresa de transportes, o homem assumiu que estava com o material.
Segundo o passageiro, as bolsas foram entregues por uma pessoa desconhecida ainda no Rio de Janeiro e que, em Sobral, uma pessoa iria procurá-lo para receber a encomenda. Ele foi preso por tráfico de drogas e o caso foi levado para a Polícia Civil de Chorozinho.