terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Arrastão em loja de veículos não foi motivado por dívidas, revela Polícia em investigação

Foto: Reprodução
Dono da concessionário desmentiu que era sócio do principal suspeito
O arrastão realizado na loja de veículos de Fortaleza, na segunda-feira (13), continua sendo investigado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Conforme a versão apresentada pelo dono da concessionária, ele e o principal suspeito de articular a ação criminosa não tinham dívidas pendentes.

Arrastão em concessionária de veículos
De acordo com a nova versão, os dois já fizeram transações comerciais, mas que já não tinha mais pendências financeiras. O dono da concessionário desmentiu que era sócio do suspeito.

Segundo a investigação não existe ou existiu qualquer pendência comercial entre o dono e o suspeito de orquestrar a ação. O responsável pela ação foi identificado e está sendo procurado.

Na segunda-feira (13), aproximadamente 20 homens invadiram uma loja de veículos no bairro Guararapes, em Fortaleza, e fizeram um verdadeiro arrastão. Mais de 13 veículos foram levados. Alguns carros já foram recuperados pela polícia e as ações das forças de segurança continuam sendo realizadas para prender todos os envolvidos.

O crime, segundo a Polícia, foi de roubo, já que houve “grave ameaça as pessoas que estavam no estabelecimento”. A SSPDS informou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu oito suspeitos. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

Mais detalhes na reportagem
GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.