Foto: Reprodução
O suspeito, que está foragido, feriu o pai com as unhas a ponto dos braços do homem sangrarem
O suspeito, que está foragido, feriu o pai com as unhas a ponto dos braços do homem sangrarem
Os bombeiros civis de Poranga, cidade localizada no interior do Ceará, resgataram um homem idoso, de 80 anos, que foi agredido pelo próprio filho, na última sexta-feira (6). O suspeito, que está foragido, feriu o pai com as unhas a ponto dos braços do homem sangrarem. O idoso foi socorrido na residência onde ele e filho moram no bairro Aeroporto.
A denúncia foi feita por populares que informaram sobre os maus tratos que o idoso estava sofrendo por parte do filho. Essa não foi a primeira vez que o ancião foi agredido. Os bombeiros civis ao chegarem no local encontraram o homem sozinho com os pulsos sangrando. Eles perguntaram o que havia acontecido e o idoso contou que o filho havia ferido seus braços com as unhas.
Idoso ferido pelo filho
Além de receber os primeiros atendimentos, o idoso também recebeu uma refeição, pois estava sem se alimentar. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que uma equipe de policiais militares foi acionada para verificar um crime de lesão corporal em Poranga. O caso está em investigação e segue sendo acompanhado pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da cidade.
GCMais