Foto Reprodução
Setor de internação do hospital afirmou não haver nenhum paciente com o nome do ex-presidente
Setor de internação do hospital afirmou não haver nenhum paciente com o nome do ex-presidente
O hospital Florida AdventHealth Celebration, nos Estados Unidos, negou que o ex-presidente Jair Bolsonaro esteja internado no local. A informação foi revelada pelo jornal Estado de Minas, que entrou em contato com o centro de saúde próximo a Orlando, no estado da Flórida.
Segundo a reportagem, o setor de internação do hospital afirmou não haver nenhum paciente com o nome do ex-presidente brasileiro. Foi preciso soletrar o sobrenome de Bolsonaro para a confirmação.
O AdventHealth Celebration é um hospital de cuidados intensivos em Celebration, na Flórida. A unidade de cuidados intensivos tem apenas 220 leitos e atende aos visitantes do Walt Disney World. Em alguns sites, ele é vendido como “spa”.
Mais cedo, a ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, pediu orações ao ex-presidente em publicação no Instagram.
“Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que levou em 2018. Estaremos em oração pela saúde dele e pelo Brasil”.
De acordo com fontes consultadas pelo portal R7, o ex-presidente se queixou de “fortes dores abdominais” e precisou ser levado a um hospital. O transporte ocorreu em um veículo à disposição da família e foi acompanhado por assessores, que estão alocados para auxiliar o ex-capitão do Exército.
GCMais