terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Bolsonaro recebeu alta de hospital em Orlando, nos Estados Unidos

Foto: Reprodução
Ex-presidente da República chegou ao local com dores abdominais e passou por exames; não foi divulgado boletim médico
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta do hospital em que estava internado, em Orlando, nos Estados Unidos, na noite desta terça-feira (10). As informações foram confirmadas ao portal R7 por fontes próximas ao político. Ele está no país desde o fim de dezembro, quando saiu em viagem antes de deixar o cargo oficialmente.

Ainda de acordo com fontes ouvidas pela reportagem, o ex-presidente se queixou de “fortes dores abdominais” e precisou ser levado a um hospital. O transporte ocorreu em um veículo à disposição da família e foi acompanhado por assessores alocados para auxiliar Bolsonaro. Na unidade de saúde, ele passou por exames.

Na noite de segunda-feira (9), Bolsonaro publicou uma foto em uma cama de hospital e reforçou o que foi divulgado pela esposa, Michelle, sobre consequências da facada que levou em Juiz de Fora, em 2018.

“Após facada sofrida em Juiz de Fora/MG, fui submetido à 5 cirurgias. Desde a última, por por 2x tive aderências que me levaram à outros procedimentos médicos. Ontem nova aderência e baixa hospitalar em Orlando/USA. Grato pelas orações e mensagens de pronto restabelecimento”, escreveu o ex-presidente do Brasil nas redes sociais.

A ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, pediu orações ao ex-presidente em publicação no Instagram na tarde de segunda-feira (9).

“Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que levou em 2018. Estaremos em oração pela saúde dele e pelo Brasil”.

Bolsonaro foi aos Estados Unidos após decidir não participar da cerimônia de transmissão do cargo ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que ocorreu em 1º de janeiro.

GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.