Após a aterrissagem de emergência em Little Rock (Arkansas, EUA), ela foi retirada do avião pela polícia
Uma mulher foi presa após tentar abrir uma das portas de um avião em pleno voo nos Estados Unidos (EUA). A suspeita ainda atacou o passageiro que tentou impedi-la. Elom Agbegninou, de 34 anos, estava em um voo de Houston (Texas, EUA) para Columbus (Ohio, EUA).
Conforme o boletim de ocorrência, Elom caminhou até a parte de trás do avião no meio do voo. Ela pediu para olhar a janela, tendo o pedido negado pela tripulação. Foi nesse momento que ela furou o bloqueio e tentou abir a porta de saída a 37.000 pés (mais de 11 mil metros).
“Ela está tentando abrir a porta”, ouviu um dos passageiros. A mulher foi impedida, jogada no chão e acabou mordendo uma das coxas do passageiro. Outras pessoas se dirigiram à parte traseira da aeronave, afirmou a testemunha Ding Yu à imprensa.
“Jesus me mandou voar para Ohio e para abrir a porta do avião”, disse Elom Agbegninou durante o ataque de fúria. Após a aterrissagem de emergência em Little Rock (Arkansas, EUA), ela foi retirada do avião pela polícia. A vítima da mordida recebeu antibióticos e vacina contra hepatite em hospital local.
Com GCMais