Influenciadora também teve mensagens gordofóbicas e contra cotas raciais divulgadas
A comediante Gkay está novamente no centro das polêmicas virtuais. Internautas resgataram publicações antigas da influenciadora, nas quais ela se posiciona contra as cotas raciais, faz comentários gordofóbicos e até mesmo chega a pedir campo de concentração nazista. Até a aparência de Neymar foi criticada pela humorista, que desativou seu perfil no Twitter nesta quarta-feira (28).
O coreógrafo Rodrigo Thomaz, que foi professor da comediante Gkay na Dança dos Famosos, quebrou o silêncio e desabafou sobre a ex-aluna. “Tive o prazer de conhecer e conviver até mesmo em sua casa com o pior ser humano que já pude conhecer. É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo. Passei inúmeras situações extremamente desagradáveis ao lado dela e vocês não têm ideia de como isso me abalou emocionalmente e psicologicamente”, disparou.
Thomaz compartilhou a opinião para dar apoio às declarações de Fabio Porchat sobre Gkay. “Tem um monte de notícias dizendo que ela maltrata pessoas, que ela trata mal funcionários, trata mal produção, que ela é uma estrela, relatos de colegas comediantes dizendo que ela é insuportável e que não tem como trabalhar com ela”, afirmou o humorista.
GCMais
Essa dai não merecia ter o que temmm
ResponderExcluir