quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Dona Celeste, mãe de Pelé, viu seu filho nascer e falecer

Foto: Reprodução
A idosa completou 100 anos de vida no dia 20 de novembro, no mesmo dia da abertura da Copa do Mundo do Catar
Desde que se internou no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar o câncer no intestino e uma infecção respiratória, Pelé estava recebendo muitas visitas, principalmente de familiares, como seus cinco filhos, Kely, Flávia, Edinho, Joshua e Celeste. Alguns deles usam as redes sociais para atualizar o estado de saúde do pai e outros já se envolveram em polêmicas. Longe dos holofotes, quem vive uma vida fora da mídia é a figura mais importante do ex-jogador de futebol: A mãe do craque, Celeste Arantes do Nascimento.

A idosa completou 100 anos de vida no dia 20 de novembro, no mesmo dia da abertura da Copa do Mundo do Catar. Na ocasião, o próprio Pelé homenageou a mãe nas redes sociais publicando um texto carinhoso para sua parente como forma de agradecimento por tudo que ensinou a ele.

“Hoje, celebramos 100 anos de vida da Dona Celeste. Desde criancinha, ela me ensinou o valor do amor e da paz. Eu tenho muito mais de uma centena de motivos para agradecer por ser o seu filho. Compartilho essas fotos com vocês, com muita emoção por celebrar este dia. Obrigado por todos os dias ao seu lado, mãe”, escreveu o Rei em postagem no Instagram.
Celeste deu à luz Pelé quando tinha apenas 18 anos em Três Corações, em Minas Gerais, sendo ele o primogênito e tendo mais dois filhos na sequência: Maria Lúcia do Nascimento Magalhães e Jair Arantes do Nascimento, conhecido como Zoca.

GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.