Foto: Reprodução
Adolescente ouviu choro, percebeu a menina dentro da lixeira e acionou a polícia. A bebê foi encaminhada a um hospital e passa bem
Adolescente ouviu choro, percebeu a menina dentro da lixeira e acionou a polícia. A bebê foi encaminhada a um hospital e passa bem
Uma bebê recém-nascida foi encontrada dentro uma sacola de feira, em uma lata de lixo suspensa, em Capão Redondo, zona sul de São Paulo. O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (24). A criança foi encaminhada para uma unidade hospitalar para atendimento e não corre risco de vida.
Recém-nascido é encontrado no lixo em SP
Conforme a Polícia Militar, um adolescente estava a caminho da escola quando ouviu um choro vindo de um cesto de lixo suspenso em um poste.
Curioso, o jovem observou a lixeira e viu o bebê envolto em um cobertor dentro de uma sacola de feira. A polícia foi acionada e se dirigiu ao endereço.
No local, os agentes retiraram a neném e a encaminharam ao Hospital do M’Boi Mirim, onde ela foi atendida e não corre risco de vida.
A pequena permaneceu aos cuidados da assistente social do hospital, e posteriormente o Conselho Tutelar da região deve ser acionado.
O cordão umbilical e o cobertor no qual ela estava enrolada ficaram no local para a realização de perícia. No entorno não há câmeras de segurança, dificultando a identificação do responsável pelo abandono de incapaz.
Com informações do portal parceiro R7.