Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Futura ex-primeira-dama também deixou de seguir o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente
Futura ex-primeira-dama também deixou de seguir o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente
A segunda-feira (31) começou agitada nas redes sociais com a repercussão do unfollow mútuo entre Michelle e Jair Bolsonaro. Os dois deixaram de se seguir no Instagram. O motivo, no entanto, não foi revelado publicamente e gerou muitas especulações no mundo virtual. A futura ex-primeira-dama também deixou de seguir o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente.
Jair e Michelle não foram mais vistos juntos desde antes da apuração dos votos. A atual primeira-dama teve uma intensa participação na campanha durante o segundo turno, promovendo atos em igrejas católicas e evangélicas em prol da eleição de Bolsonaro.
Silêncio após derrota
Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi eleito presidente do Brasil com o maior número de votos da história: 60 milhões. Ele governará o País de 2023 a 2026. O político superou os 58.295.042 votos que ele mesmo teve em 2006 e os 57.797.847 votos que Jair Bolsonaro conquistou em 2018. O ex-metalúrgico governou o País por dois mandatos, entre 2003 e 2010. Filho de lavradores, o pernambucano de Garanhuns se mudou ainda criança para São Paulo, onde iniciou sua trajetória política.
Lula da Silva (PT) foi eleito com 50,87% dos votos e venceu o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), que registrou 49,13%.
Bolsonaro mantém o silêncio após a derrota para o candidato petista.
GCMais