Os dois se conheceram em 2006 e casaram três anos depois. Segundo o TMZ, o processo de divórcio já estava ocorrendo desde setembro último
Foto: Reprodução/Instagram
O casamento da modelo Gisele Bündchen e do jogador de futebol americano Tom Brady chegou ao fim. A confirmação do término veio nesta sexta-feira, 28, via redes sociais. A brasileira disse que tudo terminou “amigavelmente”. A top model também comentou que chegar a decisão foi muito difícil.
“A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre”, escreveu Gisele.
Os dois se conheceram em 2006 e estavam casados há 13 anos. Da união, veio Benjamin, 12 anos, e Vivian, 9. Ela disse também que a prioridade será cuidar justamente dos filhos. “Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem”, continuou Gisele. “Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante este período sensível”, finalizou a modelo.
Em tom muito parecido com o de Gisele, Brady também se manifestou através das redes: “Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos o nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão de forma amigável, e com gratidão pelo tempo que passamos juntos.
De acordo com o TMZ, o, agora, ex-casal está negociando os termos do divórcio desde setembro e já teriam entrado em um acordo sobre a divisão dos bens e também a respeito da guarda dos filhos, que será compartilhada.
Redação O Otimista