O motoboy, derrubado pelo ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles (PL), na noite da quinta-feira (1°), disse que recebeu todo suporte do candidato a deputado federal e que Salles foi “acuado” próximo de uma faculdade privada de São Paulo.
Ricardo Salles compartilhou em seu perfil do Instagram um vídeo onde o entregador aparece explicando sobre os vídeos que circularam nas redes sociais. Nas imagens, Salles acelera o veículo para sair do prédio e seu carro acaba atingido uma moto, que cai no chão.
“Eu estava trabalhando a noite. Eu vi o tumulto e não estava sabendo o que estava passando. Eu vi dois carros saindo sendo acuado. O carro acabou atingindo a minha moto, eu não sabia o que se tratava e fui atrás. Era o deputado Ricardo Salles”, contou o motoboy.
De acordo com o homem, o deputado federal prestou toda a assistência e chegou a perguntar se ele queria ir ao hospital. O motoboy respondeu a Salles que não era preciso atendimento mécido. Ainda segundo ele, o ex-ministro do meio ambiente pegou seu número de telefone e o chamou para ir até o seu comitê onde pagou todos os danos da moto.
Na noite do acidente, um grupo de manifestantes protestava contra a presença de Ricardo Salles no local. O ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro também postou uma imagem que seria a de um carro danificado durante os protestos dos alunos.
Veja vídeo: