Um casal de irmãos decidiu tornar público, através de redes sociais, o 'romance' entre eles. Isso mesmo, dois irmãos estão namorando e resolveram divulgar o caso na internet. Em postagem na última terça-feira (30), um usuário identificado como Yulia abre o jogo. "Incesto? Nesse ponto já não nos importamos com o que as pessoas têm a dizer. É consensual e somos dois adultos."
O casal já vivia, às escondidas, um relacionamento. "Depois de manter tanto nossos afetos às escondidas (principalmente da nossa família) nós finalmente decidimos oficializar isso. SIM, eu estou namorando com minha IRMÃ."
O post viralizou com vários depoimentos contrários e alguns a favor. Mesmo diante dos ataques nas redes, eles dizem que seguirão juntos.
"Nós compartilhamos desse sentimento e estamos muito contentes com isso, planejamos nos casar e adotar filhos. Afinal, nós nos amamos e nos desejamos mutualmente."
Em postagens controlados pelo perfil de Yulia alguns comentários são favoráveis à união do casal.
"Mesmo que seja imoral pra você, não cabe ao estado regular o particular de adultos consentidos", comentou um internauta. Já outro, totalmente contrário, disse que Yulia deve ter algum problema. "Há uma diferença entre desenvolver afeição e desenvolver desejos sexuais por sua irmã. Há alguma disfunção psicológica em você."
O incesto não é considerado crime no Brasil, a menos que envolva menores de 14 anos. O Código Civil, por sua vez, proíbe as uniões civis entre parentes próximos por sangue ou afinidade.