Foto: Reprodução
Dois homens se aproximaram, quebraram vidro traseiro do veículo em que ela estava e roubaram bagagem de mão e mala de grife
Dois homens se aproximaram, quebraram vidro traseiro do veículo em que ela estava e roubaram bagagem de mão e mala de grife
Uma mulher de 50 anos morreu após realizar um procedimento estético nos glúteos em uma clínica em Santíssimo, na zona oeste do Rio. Marise Silva de Souza passou mal, teve uma parada cardíaca e não resistiu, segundo a família. A Polícia Civil investiga o caso.
A filha da vítima, Juliana Silva, contou que a mãe era uma mulher vaidosa e já havia feito outros procedimentos com um médico. Recentemente, uma amiga havia indicado essa clínica a Marise. Ela chegou a fazer uma aplicação de Botox no rosto no estabelecimento e retornou para realizar a gluteoplastia. Juliana disse que a mãe pagou cerca de R$ 3.500 para realizar a cirurgia que aumenta e modela os glúteos. A filha afirmou, ainda, que a profissional responsável se apresentou como esteticista e desapareceu após a morte da vítima.
“Ela apagou todo o conteúdo que tinha nas redes sociais e bloqueou o contato da minha mãe no aplicativo de mensagem. Ela sumiu”, disse Juliana à Record TV Rio.
A família disse que descobriu que a clínica não tinha alvará de funcionamento e que a suposta esteticista não teria autorização para fazer o procedimento.
O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande). A polícia disse que vai intimar os responsáveis pelo estabelecimento e realizar uma perícia no local. O corpo de Marise será enterrado nesta sexta (30).
GCMais