A mulher entrou na justiça exigindo 20% do prêmio recebido pelo rapaz
Ex- participante do BBB 18, Viegas está sendo alvo de um processo judicial movido por sua ex-mulher, Karina Dreger Pizzo. O artista está sendo acusado de não pagar a pensão alimentícia de sua filha Marina. A moça pede cerca de 20% do prêmio recebido por ele, ao ficar em segundo lugar no ‘No Limite’, no ano passado.
De acordo com o portal Em Off, o pedido de Karina foi negado pela justiça, que alegou que o valor recebido no reality não é visto como remuneração trabalhista, portanto não é registrado como obrigação alimentícia. Ela chegou a revogar a decisão, mas teve o pedido negado novamente.
A ex-companheira do cantor ainda afirmou que ficou estabelecido que ele pagaria 20% dos seus rendimentos trabalhistas de pensão à filha do casal, que atualmente recebe apenas R$ 315,00. Pizzo também pediu que a criança recebesse 20% de todos os valores obtidos por Viegas com publicidades na web.
Entretanto, a juíza de direito Adriana Andrade Pesci, da 2ª Vara da Família e Sucessões do TJSP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo), deu ganho de causa a Viegas, alegando que “não há na sentença que fixou alimentos qualquer menção à incidência destes sobre eventuais prêmios recebidos pelo executado”.