sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Ex-mulher de Bolsonaro tem carro e casa vandalizados em Brasília

Foto: Reprodução
A candidata a deputada distrital, Ana Cristina Valle (PP-DF), publicou nas redes sociais fotos de sua casa e carros que foram depredados na noite de ontem, 29, em Brasília. Na parede do muro da casa, lia-se “Morte ao Bolsonaro”.

O filho mais novo do presidente, Renan Bolsonaro, afirmou que a mãe recebe automaticamente o “ódio entregue gratuito a família Bolsonaro”. Em vídeo, Cristina aparece chorando ao mostrar o carro que teve os vidros quebrados. “”Olha o que fizeram comigo. Querem me pegar”, disse.
Vídeo: Reprodução
Cristina se separou do atual presidente da república em 2007, porém concorre a um cargo no DF utilizando o sobrenome de Bolsonaro. A atual esposa do presidente, Michelle Bolsonaro, já chegou a tecer algumas críticas indiretas a este fato dizendo que existem “alpinistas que estão tentando subir na vida”.

A mansão em questão é alvo de um pedido de abertura de inquérito da Polícia Federal à Justiça Federal, que se baseia em dados do Conselho de Controle de Atividades Financeiras, que suspeitam de incompatibilidade dos valores da transação imobiliária com a função de assessora parlamentar, que era a profissão de Cristina, na época da compra do imóvel.

À Justiça Eleitoral, ela afirmou ser proprietária do imóvel de R$ 829 mil, porém, no passado, Cristina disse que não era dona da casa onde mora com Renan Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.