O viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santos, se envolveu em uma polêmica com a família da cantora, que morreu em fevereiro deste ano. A irmã de Paulinha, Andrea Abelha, veio a público afirmar que quer que Clevinho deixe a casa onde morava com a cantora para que a família possa levar o patriarca Gilson Santos Nascimento para a cidade.
A cantora era extremamente dedicada ao pai, que precisa de cuidados médicos. Quando ela faleceu, ele perdeu além da filha, a sua maior companhia e cuidadora. A irmã Andrea afirma que no interior, onde ele está morando atualmente, não há recursos médicos específicos para ele ser cuidado.
“Aqui em Simão Dias [interior de Sergipe] não tem recursos para ‘painho’. A gente quer ir para a casa. Ele [Clevinho] sair de lá e a gente ir para a casa. É só pra esclarecer pra vocês. Isso não está acontecendo”, disse Andrea ao rebater rumores de que teria colocado o viúvo de Paulinha para fora da casa do casal.
Ela mostrou um áudio de Clevinho confirmando que iria deixar o imóvel. “Já está tudo certo, os documentos serão feitos. Vocês vão pegar o dinheiro de vocês e vão vir morar aqui, eu vou sair e a casa vai ficar como está”, disse o cantor na gravação.
No entanto, Clevinho afirma que essa atitude se trata de disputa por herança. Ele alega que sempre foram ele e Paulinha que cuidaram do patriarca, mas agora a família se interessou a ficar com ele por motivos de dinheiro. "Quem sempre cuidou do Sr. Gilson era Paulinha e eu. As filhas nunca iriam, sequer, visitar. Agora o dinheiro fala mais alto e a inversão de valores também", disse.
O cantor afirmou que o acordo consiste em vender a casa e repassar os valores aos responsáveis. No entanto, quem assumisse os cuidados de seu Gilson receberia a parte dele na venda do imóvel.