Pode parecer algo que ninguém gostaria de saber, mas o termo “Guilherme de Pádua tatuagem” subiu expressivamente nas pesquisas do Google deste mês. A tal tatuagem em homenagem à então mulher e cúmplice no assassinato de Daniella Perez, fica no pênis do ex-ator e foi mencionada na série “Pacto Brutal”, da HBO.
Em um relatório oficial do exame de corpo de delito ao qual o ator foi submetido na sua prisão, é possível saber detalhes da tatuagem que Pádua chegou a se oferecer para mostrar aos policiais para tentar provar que era tão apaixonado pela mulher que não tinha interesse amoroso na colega de cena.
"Tatuagem no dorso do pênis na qual consta a palavra Paula, escrita no sentido da extremidade para a base do pênis, medindo 70 por 20 mm (7 por 2 centímetros). A letra P maiúscula e as demais minúsculas. Com letras tipo manuscritas, espessas e arredondadas, coloridas na seguinte forma: externamente delineadas em azul e centralmente tingidas de vermelho, havendo uma linha separando as cores anteriores", diz o auto do exame.
Outra curiosidade é que o então ator tinha animais que representavam quatro signos do zodiáco tatuados no corpo, mas os únicos que foram divulgados no trecho da série foram áries, capricórnio e câncer. Guilherme é de escorpião. "Na face interna da coxa havia outra tatuagem, nas cores azul, preto, amarelo e vermelho, constituída por quatro figuras de animais de signos do zodíaco, nos cantos de um retângulo", diz o relatório.
No relacionamento marcado por possessividade, Paula Thomaz também homenageou o então marido com uma tatuagem na virilha.
Os advogados de acusação acreditam de que as tatuagens do ex-casal fizeram parte de um pacto entre eles, que culminou no ritual macabro da morte da atriz, filha da autora Glória Perez.