A cozinheira Adriana das Graças está acusando Juliana Paes de demiti-la injustamente após 11 anos trabalhando para a atriz. A mulher alega que trabalhou por 11 anos como cozinheira e governanta na casa de Juliana e apesar de toda a sua dedicação por anos, que foi demitida quando precisou se afastar do trabalho devido a um quadro grave de depressão.
Adriana relatou ao portal Em Off que no dia 26 de novembro do ano passado viveu o estopim para tentar o suicídio após discutir om uma outra funcionária da atriz, que trabalhava como babá. Com a depressão, Adriana alega que Juliana não a ajudou a ter atendimento necessário e nem a comprar remédios, além de não ter ligado para saber se a funcionária estava melhorando.
De licença pelo INSS até o dia 7 de julho. por ter ficado impossibilitada de trabalhar, quando foi liberada, a mulher afirma que foi demitida pela atriz.
Ela também afirma que Juliana ligou para ela após saber que a ex-funcionária publicou um vídeo nas redes sociais, e alega que a atriz a jogou na sua “cara” todas as vezes que ela a ajudou, inclusive disse que já deu um barraco para ela ter onde morar.